Subscribe:

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Diário Acadêmico: Segunda: 2° aula TMPJ

Aêêê! Primeiro dia de aula depois dos 28 anos e salva-se uma alma que cumprimenta, ainda que atrasado (já que foi no final de semana), a colega que ficou mais velha. Thankssss Ítaloooo... sei q você lê aqui, então sinta-se agraciado com o meu muito obrigada!


Aliás, estava agora pouco comentando no meu twit e no face, o quão diferente tornou-se a data do nosso aniversário depois que as redes sociais agregaram-se a nossa existência.


Tem gente que deixa um recadinho todo fofo numa plataforma virtual, mas não te cumprimenta na rua. Que louco!!! Não que eu espere ter uma surpresa, com direito a chapeuzinho cor de rosa e língua de sogra no corredor da faculdade todos os anos , ou que o mundo inteiro me ligue ou faça montinho em cima de mim quando me ver na rua. Não mesmo!


Mas gestos muito simples, podem valer muito, que o diga minha profa mestra, com seu presente de "gênero e bolsa" que me deixou toda emocionada. Thanks to you too!
...

Enquanto isso.... 


...
A aula foi bem interessante,  tirando as formigas assassinas que deixaram meus dedos vermelhos., fizemos uma espécie de experimento em loco. Divididos em três grupos aleatórios, saímos rumo a um determinado banco (que não precisa de propaganda gratuita)  do campus, observado o trajeto e retornando à sala no final. 
Objetivo: Mesmo com o mesmo ponto de partida e chegada, cada grupo e mais, cada individuo, pôde fazer observações diferentes, afinal cada um tem um olhar único e particular. Característica fundamental no trabalho de pesquisa.


"Mimmm Gostiu!!!"






Nenhum comentário:

Postar um comentário