Subscribe:

sábado, 6 de agosto de 2011

Novidade no jornalismo paraibano

NOVA CONTRATAÇÃO: Lívia nos jardins da TV CABO BRANCO Foto: Portal Paraíba 1
O início de agosto foi realmente badalado na terra onde o sol nasce primeiro. A capital paraibana completou 426 anos de fundação e a imprensa local ganhou reforço num dos principais telejornais do estado.
Trata-se do quadro "Calendário JPB", uma importante ferramenta para a sociedade paraibana, que dará espaço de audiência aos cidadãos e suas reivindicações, cobrando e mostrando as ações dos governantes e instituições responsáveis.
O quadro que foi ao ar na última quinta feira (4) e teve o bairro do Bessa como palco inicial, também marca a estréia da repórter Lívia Calmon na Tv Cabo Branco. 
fantástico formato da atração, entretanto, não é novo. No NETV, telejornal da Globo Pernambuco, um projeto muito semelhante fez sucesso no ano de 2009, com 40 problemas resolvidos em menos de um ano. Assim como pro jornalismo também não é novata a recém contrata do canal 7. 
A baiana Lívia Calmon é jornalista com mais de 20 anos de profissão, atuou em 2009 à frente do TVE Notícia, na TV Educativa da Bahia. Integrou o time de repórteres do Dia Dia, atração matutina da Band, onde apresentava reportagens direto da Bahia. E, de acordo com o Portal Paraíba 1, mais recentemente estava na Globo São Paulo.

DIA DIA - BAND: Lívia ao lado dos também repórteres Hélio Almeida e Marina Piragine.
Foto: Bruno Miranda / Agência Na Lata

Serviço:
Telejornal JPB 1° Edição
TV Cabo Branco - Globo Paraíba
Segunda à Sexta, logo após a TV Globinho



4 comentários:

Anônimo disse...

Ela mal chegou na TV paraibana e já mostrou ser uma excelente repórter! Gostei muito do trabalho que ela começou a desenvolver!
Anne Nunes

Juliny Barreto disse...

Olpa Anne!
Obrigada por seu comentário... é sempre muito bom interagir com quem passa por aqui.
Concordo com você, a Lívia tem se mostrado uma profissional muito competente e isso só tem a acrescentar ao nosso jornalismo local, muito embora eu ainda sinta falta de maiores oportunidade para profissionais locais.

Beijos e Volte Sempre!!!

Anônimo disse...

Isso é verdade, oportunidades realmente boas na maioria das vezes são destinadas para profissionais de outros estados. Mas, nós futuros jornalistas podemos mudar esse conceito! Podemos e devemos!
Muito bom o blog, Parabéns!
Anne Nunes

Anônimo disse...

ELA É UMA EXELENTE JORNALISTA...

Postar um comentário