Subscribe:

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Da violência urbana aos flagras das celebridades


Nessa terça feira (2), logo após o remake O Astro, a Globo apresenta mais um episódio de Profissão Repórter.
O renomado jornalista Cacó Barcellos e equipe mostram a rotina de uma das fundamentais figuras da imprensa, o fotógrafo.
"O flagrante da celebridade em seu momento de lazer no Rio de Janeiro, o registro da natureza na Amazônia e a cobertura do cotidiano policial estarão presentes na edição.
Paula Akemi e Felipe Bentivegna foram à Amazônia brasileira na companhia do renomado fotógrafo Araquém Alcântara para acompanhar uma expedição fotográfica. Araquém mostra como realiza seus trabalhos na região e relata as décadas de experiência em desbravar a floresta na busca da melhor imagem. Veja abaixo como eles arrumaram as malas para a viagem. Eliane Scardovelli corre atrás dos fotógrafos de celebridades, conhecidos como paparazzi, e acompanha o trabalho de flagrar momentos dos famosos nas ruas do Rio de Janeiro quando estão fora dos holofotes, como Antônio Fagundes, Debora Bloch e Luana Piovani. Valéria Almeida vai aos morros cariocas na companhia de fotógrafos novatos e experientes que cobrem o cotidiano dos confrontos entre policiais, traficantes e milícias. Na zona de conflito, profissionais de veículos diferentes se ajudam, pois nunca sabem quais dificuldades poderão passar, tendo que recorrer um ao outro."                                                     (Fonte: G1)
Twitter: @profreporter


Nenhum comentário:

Postar um comentário