Subscribe:

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Diário Acadêmico: Primeiro dia de aula, diz a lenda

Já contabilizo três semestres e o primeiro dia (lê-se semana) de aula é sempre a mesma coisa. Bloco de feras, que andam sempre aglomerados com expressões que misturam apreensão (olha o trote!) e entusiasmo (Caraca, Eu tô na Federal!) e mini grupos, já não tão aglomerados, de "veteranos" que papeiam e dão as boas vindas a mais uma jornada.
Na coordenação, pra não perder o costume, é aquela muvuca. Passam semestres, anos, chega a tecnologia, mas o stress dos ajustes de matriculas sempre dá o ar de sua graça. É uma tradição!
Mas não são apenas noticias velhas que nos esperam em mais um semestre, tem obras "engatinhando" pelo campus, rumores de uma temida greve geral e gente causando com visual novo. (Bem novo, né Thiago?)
Agora as aulas... bom, essas ainda vão demorar alguns dias para, de fato, começarem.


Bem vindos à universidade!






Esse final de semana tive a oportunidade de participar, mais uma vez, de uma experiência incrível. Assisti, como ouvinte, à aula da Profa. Dra. Karla Patriota, com o tema: Comportamento do Consumidor 2.0, na Pós Graduação Gestão Estratégica da Comunicação Digital, da Solaris Cursos.
Sem dúvida, mais um final de semana valoroso de muito saber!


Nenhum comentário:

Postar um comentário