Subscribe:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quando uma letrinha muda tudo

Acabou de ser compartilhado pelo colega @cacabarbosa, através do twitter, a notinha do colunista Fábio Bernardo, publicada hoje no jornal Correio da Paraíba.
O que deveria ser somente mais uma propaganda desnecessária de comemorações da alta sociedade paraibana uiiii virou piada nas redes sociais, tudo por culpa de uma maléfica letrinha.




No site do colunista, no entanto, a nota saiu correta, mas o impresso tem dessas: uma vez publicado, só resta mesmo se justificar:






Moral da história: revisão nunca é demais, uma letra pode mudar tudo, até mesmo a "atração" de uma tradicional festa de 15 anos.



2 comentários:

Rona Abdalla disse...

Gente, como assim? kkkkkkkk Verinha está com tudo mesmo né? Até pombas kkkkkkkkkk. Menina, isso me lembrou isso aqui ó (http://www.cretino.com.br/wp-content/uploads/2010/04/gazeta_sao_bento.jpg) já viu? Eu ri muito quando vi, principalmente prq isso é quase que meu trabalho diário. É como minha chefe diz; erros perseguem jornalistas kkkkkkkk mto bom! E parabéns pra Verinha, que ela tenha cuidado com as pombas! kkkkkkkkkkk

Bjos,
Rona

www.roteirodesalinhado.blogspot.com

Juh Barreto disse...

É... antes esses erros causavam "constrangimento" hoje... viram MEME.

BEIJOSSSSSSSSSSS

@JuhBarreto

Postar um comentário