A
A censura teve início logo depois que o atacante Ryan Babel, ex-Liverpool, postou na rede uma montagem onde o árbitro Howard Webb aparecia vestido com a camisa do Manchester United Football Club, um dos clubes mais bem sucedidos da história do futebol inglês. Pela criatividade e irreverência na provocação o jogador recebeu da Federação Inglesa uma multa de 10 mil libras, o que em reais seria uma bagatela de 26 mil reais, e coincidência ou não, logo em seguida teve seu passe negociado com um outro clube (photoshop caro esse, não?).
Segundo Cotterill, a drástica medida tem fortes motivos: “Eu acho que se eles passassem menos tempo no computador e passassem mais tempo no campo treinando nós teríamos jogadores muito melhores", desabafou o treinador que leva nas costas o peso de comandar o time lanterna da temporada passada e a amarga 18° posição na segunda divisão.
Imagina se essa moda pega, coitadinhos dos meninos da vila!
Um comentário:
Meu amor? Comentando sobre futebol? tem alguma coisa errada aqui. kkkkkkkkk' Ah! sobre o Jogador Ryan Babel ele já estava sendo negociado antes do acontecimento e existem outros exemplos de vacilos. Principalmente na Barclays League. ótimo post amor.
Postar um comentário