Subscribe:

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Algumas coisas não tem preço...

clique na imagem pra ver em tamanho maior


Ter meu tweet publicado na Revista Imprensa é uma delas!

Assim que entrei pra faculdade de Jornalismo, descobri nas minhas longas horas de garimpagem na internet o Portal Imprensa e consequentimente  a Revista Imprensa.
Fiquei super empolgada pelo conteúdo e também pelo valor da aquisição. Não pensei duas vezes e fiz logo uma assinatura bianual. Já recebi quatro edições e tive acesso as anteriores através da área on line restrita para assinantes e suspiro a cada folheada e aprendizado.
A revista é uma excelente companheira na trajetória de jovens acadêmicos como eu, bem como para nossos sábios veteranos.
A edição de Dezembro, apesar de chegar com um pouco de atraso, devido as festividades de final de ano, me trouxe uma enorme surpresa: A publicação do meu tweet na página destinada as publicações de leitores na rede.
Fiquei super lisonjeada e como não poderia deixar de ser, divido este momento com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário