Subscribe:

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Case Nextel: Vendendo emoções


Já se foi o tempo em que holofotes gritantes conquistavam o consumidor anunciado promoções aos berros. Em tempos de comunicação instantânea, imagem, som e tecnologia mudou-se o consumidor e o modo de se vender.

Conquistar audiência pela emoção já não é novidade para o mundo da publicidade, diversas campanhas tem alcançado seus objetivos com humanização e lágrimas. Contando histórias, simples assim!

Um recente exemplo é a campanha lançada pela NEXTEL, na última segunda-feira (13). Em menos de uma semana, o vídeo postado no YouTube, já foi visualizado mais de 600 mil vezes.

"Protagonistas da minha histórias", apostou no jogador de vôlei Ricardinhocomo um de seus personagens. O atleta, eleito o melhor levantador da Copa dos Campeões (2005) e melhor jogador da Liga Mundial (2007), foi afastado da seleção em julho de 2007 e  perdeu o posto de capitão do time. 

Hoje, cinco anos depois e de volta à seleção, ele prepara uma homenagem às verdadeiras protagonistas de sua vida.

Vale a pena assistir... com o patrocínio de lencinhos chorar-faz-parte!!!



"Toda grande história tem mais de um protagonista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário