Escrito por um publicitário e uma radialista, o livro "Jornalismo e Publicidade no Rádio: como fazer?" responde questionamentos de veteranos e recém formados a cerca dos bastidores da comunicação radiofônica, a relação do jornalismo com a publicidade e os desafios das novas mídias e tecnologias.
A obra tem a assinatura de Roseann Kennedy e Amadeu Nogueira de Paula. Roseann é repórter da CBN Brasília e comentarista do quadro "Crônica do Planalto", que vai ao ar diariamente no CBN Brasil. Com 20 anos de experiência em rádio, já foi premiada com o Troféu Mulher Imprensa, na categoria Melhor Repórter de Rádio, em 2008, e finalista da premiação nas categorias Repórter e Colunista de Rádio, em 2011. Já Amadeu Nogueira de Paula é jornalista e atuou durante quinze anos na Nestlé Brasil, dirigindo os investimentos de mídia da área de Marketing. Atualmente é diretor de promoção da Associação dos Profissionais de Propaganda do Brasil (APP) e ocupa o cargo de diretor de mídia da Aproxima Comunicação, além de lecionar a disciplina de Mídia na ESPM.
Lançado no início deste mês e com lições básicas para a elaboração de textos, análises de público e de grade de programação o "Jornalismo e Publicidade no Rádio: como fazer?" já desponta como uma ótima sugestão para alunos, jornalistas, publicitários e o público em geral curioso em saber o que acontece por detrás dos microfones.
Eu quero o meu!!!
Leia também a entrevista concedida por Roseann Kennedy ao Portal Imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário