Subscribe:

sábado, 30 de abril de 2011

Congresso Mega Brasil

Comunicação Digital, Comunicação Corporativa e Comunicação no Serviço Público, todas juntas num só evento, que leva o nome de 3 em 1.
De 24 a 27 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, acontece a 14° edição do maior e mais importante evento independente de Comunicação Corporativa da América Latina, o Congresso Mega Brasil de Comunicação.
O evento, que não é mega apenas no nome, contará com 12 conferências (05 delas internacionais), 40 palestras temáticas, 03 cursos especiais, além de painel final com o melhor do conteúdo apresentado, feira de produtos e serviços (a ExpoCom) e mais uma série de eventos complementares dentro das Jornadas de Relacionamento e Qualidade de Vida, abrangendo encontro com jornalistas escritores, moda corporativa, gastronomia, saúde e cultura.
E com tamanha grandiosidade não poderia ser diferente, o valor do investimento reflete toda essa tsunami de conhecimento, o que não chega a ser muito simpático, especialmente para estudantes curiosos como eu, ainda assim se  você é de São Paulo, ou estará na terrinha neste período, aconselho que garanta sua vaga desde já, enquanto o valor de R$ 1.650,00 não fica ainda mais MEGA.

Serviço:




Nenhum comentário:

Postar um comentário