BLOGS. Pré-Jornalismo com muita categoria
Bons tempos esses, onde estudante de Comunicação Social pode experenciar sua futura atividade em redes sociais. No meu tempo de faculdade - curso de Comunicação Social da UFC - nem jornalzinho de fanelógrafo, a gente tinha chance de fazer. Dias de chumbo. Ditadura. Nas horas de recreio, o Luiz Solon (Verdes Mares AM) nos garantia pelo menos o totó.
Hoje, na rede já é possível se deparar com exemplos práticos de bom jornalismo como o do "Meu Pré-Jornalismo", um blog de informação com formação.
Idealizado pela radialista e estudante de Jornalismo da UFPB, Juliny Barreto (Juh Barreto), uma menina quew mexe com desenho gráfico, blog e que se diz "sonhadora, chata, alagoana de certidão, paraibana de criação e paulista de coração".
Menina, agora eu faço como você: "adorei seu blog e voltarei mais vezes, espero contar com sua visita no meu".
É na mesma moeda!
Tenho muito amor por este espaço, sobretudo pelo oficio que escolhi como profissão e futuro. Por isso, receber gentilezas como estas reafirma ainda mais a certeza de que todos os meus esforços - como por exemplo, estar postando às 2h da madrugada, mesmo depois de um sábado cansativo de trabalho - são válidos e essenciais. Não conheço o Nonato (ainda) o que faz com que suas palavras tenham ainda mais relevância. De fato, uma linda e grata surpresa. Nonato, mais uma vez muito obrigada! Juliny Barreto
2 comentários:
Parabéns minha linda você mereceeeeeeeeee! Te amooooooooo!
Juliny, passa lá no meu blog que tem um selo pra você. É um incentivo da blogosfera a blogs como o seu.
Abração!!
Postar um comentário