Subscribe:

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Deixa eu dizer...


Assistir à canais de tevê aberta nos finais de semana, é o mesmo que implorar pra que um ato de insanidade faça seu controle remoto criar assas e voar certeiro, bem no meio da tela daquela caixinha de asneiras. Talvez não saibam, mas felizes são aqueles que não precisam passar por tal provação.
Porém, inevitavelmente em algum momento das nossas vidas, nos veremos diante de uma tevê ligada, em pleno sábado ou domingo.
Ai filhote, é levantar de mansinho pedir pra sair e dar aquela velha e eficiente saída à francesa, ou se não der... encha os pulmões, respire fundo e espere a bomba. Não daquelas de dinamite, mas daquelas que fedem, e fedem muito. Pensamento subentendido.
Sábado, cheguei exausta do trabalho, me joguei no sofá e comecei a saltar de canal em canal quando uma cena completamente bizonha (foto), me fez paralisar os dedos. Sim! Eu assisti... até onde meu bom senso aguentou, mas confesso... eu assisti!
Tá! Eu não vou entrar no mérito do "Melhor do Brasil" (???), mesmo por que tiro meu chapéu (Ops! misturei os programas) pro versátil Rodrigo Faro, que apesar de apelar de vez enquanto precisa ter seu talento 1001 utilidades reconhecido. Também não vou criticar as modinhas à la Felipe Neto, já fui adolescente, tive meus gostos estranhos (lê-se tenho)... etc e etc.
Mas tem uma coisa que eu preciso perguntar: O QUE É RESTART???

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee do céu. Sério mesmo, eu teria vergonha de me expor em rede nacional - e internacional - aparecendo daquele jeito. Na realidade é de dar vergonha SER daquele jeito.
Me desculpem aqueles que gostam, acham tchutchuco, bilú bilú e coisa e tal... mas aqueles caras não são normais (principalmente esse que usa cabelinho de Chitãozinho e Xororó e Junior). Desculpa prometi não falar de modinhas... afinal, cada um tem o seu estilo, ou imita o dos outros... Vintage. (???)
Fora as roupas esquisitas, os soquinhos na cabeça, os momentos de linguinha de fora, a semelhança do Faro e uma moça que chorava descontroladamente na platéia o que mais me chamou atenção é o repertório da banda... como assim eles só tem 2 "músicas"? uhauhauah
Foi cômico a dobradinha do "Restart original" e o "Restart Faro" no palco, hora um dublava uma musica, hora o outro dublava também outra música, na terceira e quarta e quinta e sexta e sei lá quantas vezes isso se repetiu eles revezavam em duas "músicas", se é que dá pra chamar de música... por que antes tivesse rima, ai poderíamos dizer... que era música, afinal ão do coração rimava com o ão do feijão, mas sinceramente, nem isso.

PS. Ain Santo Deus, descobri que o vintage da família Xororó chama-se PELANZA... quem pede pra sair agora sou eu, falo mais nada!!!

Enfim...

.. Precisava demais desabafar!

Foto: Abril /Google.
Foto Montagem: Pre-Jornalismo /Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário