Subscribe:

sábado, 16 de março de 2013

Comemorando os 5 meses de abandono! rsrs


"Porque o tempo é tão implacável, roubando-nos as oportunidades se não formos suficientemente rápidos para agarrá-las imediatamente?"
( Liv Ullmann ) 

Eu imaginei que o último ano da faculdade me roubaria o sossego, mas não levei em consideração que essa condição poderia ser antecipada. Ainda caminho para o antepenúltimo semestre, mas já sinto uma leve falta de ar, principalmente de tempo.

Exatamente hoje, 16.03.2013, o Pré-Jornalismo completa 5 meses de abandono. Uma renúncia forçada em meio a correria das dezenas de trabalhos e centenas de milhares de páginas para leitura. Não, não é exagero .. a coisa tá tensa! 

Mas caindo no clichê: também sou brasileira e não desisto nunca... então o Pré-Jornalismo segue!!!

3 comentários:

Edmara Oliveira disse...

Boa Sorte! Já fico imaginando quando for o meu ultimo ano de faculdade, tenso. Seguindo.
http://elaecrista.blogspot.com.br/

Intervalo disse...

Olá cara Pré-jornalista, acabo de achar seu blog e já gostei do que li. Sou blogueira e estudante de jornal, do segundo ano.Até encontrar seu blog me sentia arrasada por não ter muito tempo, como gostaria, para me dedicar a eles (aos dois blogs que possuo: um pessoal e outro que estou tentando desenvolve-lo como um portfólio). Na faculdade tenho tanta leitura, trabalhos e tal...Que não dou conta de fazer o que mais amo, escrever. E pensar que nem estou trabalhando ainda. Espero que possamos trocar ideias futuramente. Abraços. Sucesso para vc!

Juliny Barreto disse...

Oie Edmara e Karina!!!
Nossaaaaaaaaaa tô até com vergonha de responder seu comentário quase dois meses depois. kkkk
Gente que feio!!!
Realmente a correria é muito louca... mas eu queria muito registrar aqui o meu MUITO OBRIGADA. Na realidade preciso registrar a minha surpresa em saber que ainda tem quem me visite, mesmo eu estando tão em falta.
Muitíssimooooooooooo obrigada mesmo!!!
Adorei ler os recadinhos de vcs... espero que voltem mais vezes pra gente trocar figurinhas :)

Postar um comentário